O PT do passado, não perdoaria o PT do presente
Pois é, analisando os vários discursos em defesa da Dilma, seu governo e do PT em especial, percebo que o fato de ter em seu histórico a luta por melhorias e a defesa de minorias e contra as desigualdades, quase da para acreditar na boa fé, ou boa causa de tudo o que é pregado.
Porém, quando se vê todo o mecanismo de escândalos em que o PT se meteu para manter seu projeto de poder, percebo que a lógica não se difere em nada daquilo que o próprio PT antes de chegar ao poder pregava REPUGNAR com muito ARDOR.
Neste sentido, o PT desde sua criação nunca perdoou nenhum governo com o mínimo indício de corrupção, e assim sendo, sempre pediu impeachment de TODOS, a saber: Collor, Itamar e FHC, por duas vezes.
O PT do passado, não perdoaria o PT do presente, e nem precisaria muitas evidências. Convocaria toda a sua militância e asseclas a combater nas ruas o partido mais corrupto da história. Diriam: "Nunca antes na história deste país existiu um partido tão corrupto como o PT".
Rebateriam toda e qualquer retórica de que estaria havendo um golpe. Assim como fizeram em 1992 com o Collor, o PT do passado, se aliaria a Globo para pedir o impeachment do PT de hoje. Sendo assim tenham como certo o seguinte: O maior e mais legítimo golpeador ou herói de processo de impeachment de hoje é inegavelmente o PT do passado.
Pois é, a história é uma ciência sábia e humanamente exata!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!!