O Menestrel - Why Worry - OpinaMundos
Unknown

O Menestrel - Why Worry

INSTAGRAM @OPINAMUNDOS FACEBOOK @OPINAMUNDOS

Continuar lendo



Why Worry (tradução)
Dire Straits
Composição: Indisponível

POR QUE SE PREOCUPAR

Amor, eu vejo o mundo que lhe deixou triste.
Algumas pessoas podem ser más,
Nas coisas que elas fazem, nas coisas que elas dizem,
Mas amor, eu limparei essas lágrimas amargas,
Eu afugentarei esses medos impacientes,
Que fizeram seu céu azul se tornar cinza.

Por que se preocupa? haverá risos após a dor,
Haverá a luz do sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram iguais,
Então, Por que se preocupa agora?

Amor, quando eu desço e me viro pra você,
E você compreende o que eu faço,
Eu sei que isso não é duro de dizer,
Mas amor, apenas quando esse mundo parece ruim e frio,
Nosso amor fica brilhando vermelho e ouro,
E toda a tranqüilidade é um propósito

Por que se preocupa? haverá risos após a dor,
Haverá a luz do sol após a chuva,
Essas coisas sempre foram iguais,
Então, Por que se preocupa agora?

Doações Via PIX - Qualquer Valor

Doações Via PIX - Qualquer Valor
Colabore com Opinamundos - Obrigado

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1L4ADfgnari1XPcSnGhfn8Qsyvo67ZRxGW