A sorte é para os sortudos - OpinaMundos
Unknown

A sorte é para os sortudos

INSTAGRAM @OPINAMUNDOS FACEBOOK @OPINAMUNDOS

Continuar lendo

Era final de tarde, voltava do trabalho de carro particular, um mercedes 44 lugares sentados, e trocentos em pé. Pra variar eu era um dos trocentos. E pra variar mais um pouco, o ônibus era palco de mais um evento daqueles.
- Oi gente... - grita, uma pobre senhora de meia idade e desdentada que acabara de adentrar aquele silencioso recinto, passando pela roleta .
Ninguém responde.
- Desculpe... Gente é que meus fio tão doente... eu já pedi uma vez, e de novo to pedindo pelo amor de Deus!
O silêncio continuava mortal.
- Gente eu to desem.... (pausa) perae, esse ônibus ta indo pra onde?
- Vila Velha senhora, terceira ponte, esse é o último ponto antes da travessia - diz o trocador pacientemente.
- Ai meu Deus, eu tenho que descer num quero ir pra lá não, num vai dar tempo... nossa paguei a passagem atoa... gente 10 centavos, 5 centavos, qualquer coisa... motorista! espera! deixa eu descer, num fecha a porta não... (O silêncio continuava mortal). Ai me ajuda meu Pai - Desceu desconsolada a pobre infeliz.
Fica a máxma: A sorte realmente não acompanha os aflitos. (Alex Campos)

Doações Via PIX - Qualquer Valor

Doações Via PIX - Qualquer Valor
Colabore com Opinamundos - Obrigado

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1L4ADfgnari1XPcSnGhfn8Qsyvo67ZRxGW