Manual da lacração: Como o progressismo dominou o audiovisual e fez de Hollywood uma agência de militância - OpinaMundos
Unknown

Manual da lacração: Como o progressismo dominou o audiovisual e fez de Hollywood uma agência de militância

INSTAGRAM @OPINAMUNDOS FACEBOOK @OPINAMUNDOS

Continuar lendo

 

Edição Português  por André Alba (Autor), Gabriel Alba (Autor),

Houve uma mudança importante na indústria do entretenimento. Uma transformação que não foi acidental, nem ocorreu da noite para o dia. Foi o resultado de um processo deliberado e coordenado que vem se desenrolando há décadas.
— Paulo Figueiredo, no prefácio

Por que não nos é mais possível assistir a um filme de super-heróis sem sairmos com a sensação de que ouvimos uma palestra de ciências sociais? Quando começou essa mania de subverter as características essenciais de um personagem querido pelo público até que ele se transformasse em nada mais do que um porta-bandeira de uma causa qualquer? Quem foi que conseguiu operar esse sequestro de personagens tão aparentemente fortes e incorruptíveis?

Não foi um movimento simples e nem rápido. Estamos diante dos resultados de um processo de recondicionamento do imaginário cujas operações remontam a séculos passados, a origens que escapam da maioria de nós, que só queríamos continuar acompanhando nossos heróis favoritos em suas batalhas pelo bem.

Como isso aconteceu, de onde surgiu a ideia — e, o principal, quem são os responsáveis por isso: são essas informações que esse livro dá aos leitores. Ele foi pensado e estruturado para trazer à luz os mecanismos obscuros desse processo e contar como a ideologia woke dominou o audiovisual e fez de Hollywood uma agência de militância.



ADIQUIRA JÁ O LIVRO


Edição Português por André Alba (Autor), Gabriel Alba (Autor),

Doações Via PIX - Qualquer Valor

Doações Via PIX - Qualquer Valor
Colabore com Opinamundos - Obrigado

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1L4ADfgnari1XPcSnGhfn8Qsyvo67ZRxGW