Microconto nada sério - OpinaMundos
Unknown

Microconto nada sério

INSTAGRAM @OPINAMUNDOS FACEBOOK @OPINAMUNDOS

Continuar lendo

Elviros do Ipiranga

A decepção amorosa havia sido grande. Num momento de fraqueza, aquele homem, sempre pacato e defensor da moral e dos bons costumes, afogou todas as suas mágoas num barzinho chinfrim. Como nunca havia bebido na vida, com poucas doses o mundo girava velozmente em sua cabeça. Quando já pensava que tudo estava perdido, eis que surge uma beldade de outro mundo aos seus inebriados olhos. Seu coração disparou e mesmo cambaleante se aproximou sem vergonha alguma do seu novo affair:
- Só posso estar apaixonado, você é lindíssima! Que pernas você tem! Já me vejo casando contigo... – era um rosário de elogios às vezes sem nexo dado o alto grau de embriagues. – Puxa nem me apresentei, meu nome é Elviro de Freitas, vendedor ao seu dispor!
- Nooossaaa coincidência, Elviro de Bruços, entregador, me chama que eu vô! – Responde toda serelepe.
A partir daquele dia Elviro nunca mais ousou beber.

(Alex Campos)

Doações Via PIX - Qualquer Valor

Doações Via PIX - Qualquer Valor
Colabore com Opinamundos - Obrigado

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1L4ADfgnari1XPcSnGhfn8Qsyvo67ZRxGW